g2h

level

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

0 km traz

Veiculo zero km
Carro zero km
0 km traz vantagens para emplacamento no ano seguinte essa é mais uma novidade que beneficia os proprietários de veículos.

Veja o texto do DETRAN do RJ na integra;
VEÍCULOS 0KM, COM CAPACIDADE PARA ATÉ 5 PASSAGEIROS,ESTÃO DISPENSADOS DA VISTORIA NO ANO SEGUINTE



O DETRAN informa a seus clientes que veículos zero quilômetro, particulares, com capacidade de até cinco passageiros, adquiridos agora em 2012, só precisarão passar pela vistoria em 2014, ficando dispensados do procedimento em 2013. Quanto aos carros nas mesmas condições adquiridos em 2011, estarão sentos da vistoria em 2012.

Desse modo, um veículo novo (zero quilômetro), na situação explicitada no parágrafo anterior, não precisará se submeter à vistoria no ano seguinte. Devido à dispensa da vistoria, os seus proprietários estarão liberados da taxa de licenciamento anual, atualmente fixada em R$ 96,22.

É importante esclarecer que os proprietários dos veículos liberados da vistoria deverão buscar o documento do carro, mediante prévio agendamento, através dos telefones 3460-4040 e 3460-4041 (Região Metropolitana) e 0800 020 4040 (interior) ou pelo site www.detran.rj.gov.br .

Vale salientar que a vistoria será obrigatória sempre que houver necessidade de expedição de novo CRV (Cerificado de Registro de Veículo), ou seja, nos casos de mudança de domicílio ou residência, transferência de propriedade, alteração de características e mudança de categoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Google+ Badge

Google+ Followers