g2h

level

domingo, 8 de abril de 2012

Licenciamento eletrônico de veículo SP traz

Licenciamento eletrônico de veículo SP traz inúmeros benefícios aos proprietários de veículos de São Paulo conforme instrução do DETRAN.

Licenciamento
Licenciamento de veiculos SP
Licenciamento de carro.

Descrição
É o serviço utilizado para emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), documento de porte obrigatório para o livre tráfego.

O licenciamento eletrônico permite que o cidadão realize o pagamento pelo sistema bancário e receba o documento no endereço cadastrado junto ao Detran.SP.

O usuário deverá realizar o pagamento do licenciamento eletrônico em no mínimo 15 (quinze) dias úteis antes da data limite estabelecida no Calendário de Licenciamento, para aguardar em tempo hábil a entrega por meio dos Correios.

É necessário, que o atual endereço residencial seja idêntico ao constante no cadastro junto ao Detran.SP.

O veículo poderá possuir no máximo 15 (quinze) multas inseridas nos sistema pelo Detran.SP, DER, DERSA, Polícia Rodoviária Federal e CETESB, conjuntamente.

O veículo não poderá apresentar restrições judiciais ou administrativas (bloqueios judiciais, registro de furto ou roubo).

Para a capital do Estado, é necessário estar em dia com a Inspeção Ambiental e somente poderá ser realizado 3 (três) dias após a aprovação da inspeção ambiental, sob pena da não emissão do documento.

Na duvida visite detran.sp.gov.br/ , local para tirar qualquer dúvida quanto a esse assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares